Informações


Como Comprar


Para comprar na loja MATEUS NUDELMANN é muito fácil:

1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos (vestidos de festa, casual e noivas) e clicar sobre o ícone Comprar, ou arraste para baixo para Ver Detalhes e obter maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras.

2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita avançar/continuar que você estará concluindo sua compra na aba “meu carrinho”.

3) Agora entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.

4) Feito isso, escolha a forma de envio do seu produto. Trabalhamos com envio via Correio. Os prazos de entrega dos Correios variam de acordo com o tipo de entrega escolhido no ato da compra. Caso haja eventualidades, entraremos em contato com você. Se o prazo venceu e seu produto não chegou, entre em contato através do email: contato@mateusnudelmann.com.

5) Agora basta escolher a forma de pagamento.

6) Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua compra.


Segurança


Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.


Garantia, Trocas e Devoluções


SOLICITAÇÕES

As solicitações de troca ou devolução (em caso de defeito, insatisfação ou desistência da compra) devem ser feitas através do email contato@mateusnudelmann.com. A partir disso, entraremos em contato informando os procedimentos para a devolução do produto. Caso fique alguma dúvida, nos escreva por WhatsApp (41) 99659-3833.

Peças compradas em SALE não serão trocadas.

INDISPONIBILIDADE

Somos uma marca de produção artesanal e trabalhamos com tingimentos e bordados especiais, ou seja, não produzimos mais de uma unidade de um produto. A peça é única e exclusiva, por isso, não trabalhamos com variação de tamanhos e cores. Caso resolva fazer a devolução do produto, o cliente poderá substituir a peça por outro modelo no mesmo valor da compra, ou solicitar o estorno da venda. Ver mais informações em Prazos e Condições.

PRAZOS E CONDIÇÕES

O prazo para realizar sua devolução é de sete dias corridos após o recebimento do produto, independente do motivo: tamanho, produto encaminhado errado, insatisfação, ou qualquer outra razão.

A primeira troca é por nossa conta. Enviaremos por e-mail uma etiqueta, a ser impressa por você, para que o produto seja devolvido através dos Correios sem despesas adicionais.

Para devolução de produtos com defeito ou entrega de um produto diferente do escolhido, enviaremos por e-mail uma etiqueta, a ser impressa por você, para que o produto seja devolvido através dos Correios sem despesas adicionais. Para devolução de produtos por insatisfação, o cliente arcará com as despesas da devolução do item, e poderá escolher entre os seguintes procedimentos:

a) Estorno de valor total da compra: Nesta circunstância, caso tenha adquirido mais de 1 produto, todos os itens devem ser devolvidos, já que não podemos realizar o estorno parcial da compra junto à operadora transacional.

b) Cupom de Troca: Você poderá receber um cupom, via e-mail, no mesmo valor do item a ser trocado, para ser utilizado no shop online em uma nova aquisição, sendo de valor igual ou acima do cupom emitido. Todos os produtos a serem devolvidos devem estar em sua embalagem original, com etiquetas intactas e com todos os acessórios originais na peça. O produto não pode ter sido usado ou danificado, e deve ser devolvido acompanhado da Nota Fiscal, conforme recebido.

PROBLEMAS COM O PRODUTO

Trabalhamos com processos artesanais, desde os pigmentos para tingimentos até a escolha de todos os tecidos e materiais. Nestes procedimentos é habitual existir pequenas alterações na peça conforme o seu uso. Caso haja algum problema como manchas, encolhimento e desbotamento, que não tenha sido provocado pelo manuseio inadequado do produto, receberemos a devolução e encaminharemos para a nossa equipe analisar. Dentro de 60 dias retornaremos, por e-mail, com um diagnóstico e possíveis soluções.

TROCA DE PRESENTES

Caso queira trocar um presente em nossa loja online, você precisará dos dados da pessoa que fez a compra – número do pedido, nome ou e-mail – Nos contatar através do email: contato@mateusnudelmann.com. Depois disso seguiremos o procedimento padrão de trocas e devoluções descrito nesta página.


Prazos e Formas de Envio


APROVAÇÃO

Ao realizar a sua compra, recebemos a aprovação da administradora do seu cartão de crédito e boleto. Esta aprovação pode demorar até 24h para cartão de crédito e 72h para pagamentos por boleto bancário.

PREPARAÇÃO DO PRODUTO

Após a aprovação da compra, há um prazo interno de preparação do seu pacote. É o tempo que precisamos para separar seu pedido, organizar a embalagem, emitir notas fiscais e realizar os procedimentos junto aos Correios.

ENTREGA

Os prazos de entrega dos Correios variam de acordo com o tipo de entrega escolhido no ato da compra. Caso haja eventualidades, entraremos em contato com você. Se o prazo venceu e seu produto não chegou, entre em contato através do email: contato@mateusnudelmann.com.

FRETE

Os valores do frete variam de acordo com a forma de envio e a região. Esses valores serão indicados no momento da finalização da sua compra.

RASTREAMENTO

Você receberá um e-mail com um código de rastreio ao enviarmos o seu pedido, assim você poderá acompanhar sua entrega com precisão até o seu destino.

TENTATIVAS DE ENTREGA

Os Correios realizam até três tentativas de entrega no endereço indicado. Se ainda assim o destinatário não for encontrado, o pedido será devolvido para nossa central. Após a devolução, entraremos em contato para a confirmação dos dados e efetuaremos um novo envio. Se o cliente não for encontrado dentro de 15 dias corridos, o pedido será cancelado e o pagamento estornado.

ENDEREÇO ERRADO

Se, por engano, você cadastrar um endereço com informações erradas, recomendamos que entre imediatamente em contato pelo contato@mateusnudelmann.com ou pelo WhatsApp (41) 99244-4869, pois assim teremos tempo de corrigir o endereço antes do envio. Se o envio já tiver sido efetuado, a entrega deve demorar além do prazo informado, já que precisaremos fazer todo o procedimento de rastreio, solicitação de devolução e reenvio. O reenvio será cobrado. Esclarecemos todos os detalhes via email.


Pagamento


CARTÃO DE CRÉDITO

É possível realizar compras parceladas em nosso site, por meio de cartão de crédito. O prazo de entrega do produto é contabilizado após a aprovação da sua operadora do cartão junto a nossa operadora de cartão de crédito. Não há armazenamento dos dados do cartão do cliente na nossa empresa.

BOLETO BANCÁRIO

Compras à vista no ambiente online podem ser feitas por boleto bancário. Após o pagamento do boleto bancário, a confirmação se dará em até três dias úteis. Lembre-se que o prazo de envio do seu pedido, informado no momento da compra, é contado a partir da confirmação do pagamento. Isto vale tanto para a opção de entrega comum, quanto para a expressa. Caso seu boleto vença, o pedido será cancelado, e será necessário realizar uma nova compra.

NÃO RECEBI CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO

Lembramos que a confirmação do pagamento por boleto pode levar até 3 dias úteis, e as transações com cartão de crédito também não são imediatas. Havendo dúvidas, sugerimos entrar em contato por e-mail: financeiro@mateusnudelmann.com.

PEDIDO CANCELADO

Pedidos podem ser cancelados por algum problema de segurança durante as transações, tais como: preenchimento de dados inválidos, cartões não aceitos, ou boletos vencidos. Neste caso, recomendamos que tente realizar nova compra utilizando outro cartão ou boleto bancário. Se o problema persistir, nos escreva por e-mail que buscaremos a melhor solução: financeiro@mateusnudelmann.com.

 

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